Espere ser uma revolucionária!

Se os anjos pudessem ter sentado contigo para um bate-papo quando você estava a caminho para esta vida (entre alguns outros comentários sobre o amor, o medo, e sua glória), eles poderiam ter dito isso:

"Agora, minha querida, um pouco de contexto: você está entrando em um momento de transição.

O passado: Um mundo conduzido, concebido e definido pelos homens. O futuro: Um mundo conduzido, concebido e definido por mulheres e homens. O presente: A transição. Sim, nós te colocamos na equipe de transição.

O que é tão difícil de entender, minha querida, é que, como uma mulher deste tempo de transição, o que está dentro de você vai ser muito diferente do que está fora de você. O que você tem que trazer para o mundo será muito diferente do que você vê antes de você como o status quo do mundo. No entanto, o que você tem para levar adiante não é louco ou errado. Na verdade, é exatamente o que o mundo precisa.

É como se o mundo fosse todo roxo e você - e suas irmãs - vão trazer o amarelo. Ou como se fosse azul e vocês vão trazer o vermelho.

Isso significa que se você se inscreveu para isso ou não, você vai ser uma revolucionária. Você vai ser uma revolucionária se você ama essa idéia ou também se você prefere só fazer suas coisas tranquilamente - ser uma professora, uma enfermeira, uma médica, uma empresária, uma artista, uma mãe, uma avó, uma voluntária, uma empresária.

Você vai ser uma revolucionária porque qualquer mulher que está sendo autêntica em seu trabalho trará idéias e formas de trabalho que vão contra o status quo de sua empresa, indústria, comunidade - um status quo definido por valores masculinos e modos masculinos de trabalho.

Os anjos poderiam ter acrescentado o seguinte: "Então, se você começar a duvidar ou recuar ou calar-se, porque as perguntas que você tem, as idéias na sua mente, ou a maneira de trabalhar é tão diferente do status quo, lembre-se que a diferença é exatamente o que está destinado a ser. Você está aqui para trazer uma forma diferente. "

É o mais difícil - e emocionante - trabalho que você começa a fazer desta vez ao redor. É o "trabalho de mulher" de nosso momento particular na história.

Você não precisa fazer todo o trabalho, mas você está convidada a fazer a fatia do trabalho que foi dada a você.

Agora, antes de exclamar que você simplesmente não sabe o que essa fatia é, ou pânico, porque você não tem tempo ou capacidade para qualquer coisa extra, vamos lembrar: este não é um trabalho que leva tempo adicional. Este é um trabalho sobre como você viver cada momento de sua vida.

E este não é um trabalho que você tem que ir encontrar ou descobrir. É o trabalho que está bem na sua frente, nas maneiras que você se sente chamada a falar, agir, reinventar, curar - no imperfeito, nas situações confusas você se encontra no momento. Sua parte do trabalho já está sussurrando para você - se não já falando bem alto com você. São as idéias em sua mente e coração agora.

Você só é convidada a não parar até aquelas coisas em você que tanto querem ser expressas. Se você deixá-las fluir, você terá feito o seu trabalho revolucionário, e você vai ter feito isso muito bem.

Você não precisa fazer isso sozinha, embora às vezes você pode sentir que você está sozinha. Você anda por este caminho com um mundo de mulheres que estão sobrevivendo no solo pedregoso do mundo enquanto também, transformando-o para um solo mais rico, mais saudável. Se você busca isso, você vai começar a ver ao seu redor este caminho compartilhado das mulheres do seu meio, cada uma trabalhando para trazer uma forma diferente de algum aspecto do mundo.

Saiba isto: você é abençoada nesse trabalho. Cada passo do caminho você anda neste trabalho foi abençoado, abençoado e abençoado novamente antes de você atravessá-lo. Os anjos são vertiginosos, pois eles amam amam, e eles podem ver o mundo que você está permitindo vir a existir.

Texto escrito por Tara Mohr