Caminhos femininos para a realização e saúde integral da Mulher

A cura do feminino é um processo que promove o despertar de uma nova consciência da mulher em relação a si mesma e à vida. É uma oportunidade de autoconhecimento, resgate do feminino e reconexão com o seu poder.

Temos como base a Medicina Integrativa e Medicinas Tradicionais Orientais, unindo a psicologia moderna, conhecimentos ancestrais e estudos voltados para a a reconexão com o poder criativo, a autocura, a sabedoria intuitiva e reconhecimento do seu propósito de vida e a abordagem dos cursos da Cura do Feminino é transdisciplinar e integra educação, saúde, arte, ciência e espiritualidade.

Toda cura que precisamos começa em nós. A capacidade de autocura nos é inerente, porém esquecemos desse poder. Durante os cursos, exploramos alguns temas essenciais da mulher para entender e equilibrar o funcionamento do corpo físico, emocional, mental e espiritual, proporcionando autoconhecimento e evolução. Neste momento, estamos com as inscrições abertas para o nosso Curso Semanal, um ciclo de 9 encontros. E vamos te explicar um pouco a estrutura dos encontros.

CuradoFeminino

No primeiro encontro temos o momento de um despertar interno para as questões fundamentais da sua vida, criação do campo de cura individual e do grupo, e ainda uma poderosa meditação do Kundalini Yoga para liberar as marcas energéticas e memórias das suas relações anteriores. Esses padrões vibracionais ficam guardados numa região específica da estrutura energética da mulher e do seu subconsciente e a impede de se relacionar harmonicamente com o masculino e consequentemente com o feminino.

Durante os sete encontros seguintes, vamos passar por cada chakra com vivências do kundalini yoga, meditações, dança, arte e cromoterapia com conhecimentos para você diagnosticar como está esse seu chakra e essa área da sua vida, curar e ter orientações para se realizar nos diferentes níveis da sua vida como mulher. 

Em cada encontro abrem-se diferentes portas com insights e transformações internas que muito rapidamente vão se manifestando na vida das participantes nos diferentes campos da sua vida: no corpo, nas emoções, na mente, na espiritualidade, nos relacionamentos, no trabalho. Temos dezenas de relatos de cada círculo em que cada mulher vivencia diversas mudanças e abertura de percepções sobre a própria vida e como ela se coloca no mundo.

CuradoFeminino

O último encontro é um momento de fechamento de ciclo pra uma nova fase que se inicia na sua vida. Nesse período, as mulheres do círculo se transformam muito e vivem uma união tão grande entre todas que experienciam uma linda e amorosa irmandade. Esse é um dos fatores que possibilita as poderosas transformações. Passamos nove semanas em um ambiente tão amoroso, acolhedor e aconchegante que é como um útero de gestação da mais amorosa mãe. Essa experiência é marcante na vida da Mulher e cada uma sai muito diferente do que entrou. Esse encerramento, é um momento de reconhecer as curas, as transformações, os propósitos, de agradecer e de se abrir para o novo ciclo que se inicia a partir desse processo para viver a sua verdade e realizá-la no mundo. Um encerramento para um novo início, para um renascer.

São nove semanas em um círculo de mulheres com base em saberes milenares e resgatando valores do sagrado feminino, tais como: amor, criatividade, irmandade e intuição. 

Será uma honra ter você conosco. 
Para mais informações sobre o curso, clique aqui
Te esperamos!