SUPER LUA CHEIA VERMELHA RARA em ÁRIES, PREPARE-SE PARA DOMINGO, 16 de outubro de 2016

A SUPER LUA, ou também chamada de LUA VERMELHA, acontece quando a Lua está mais próxima da Terra que usualmente, e no céu aparenta ser maior. Ela potencializa a força de influencia da lua. O auge dessa lua será aproximadamente as 13h, no nosso hemisfério Sul. Com essa lua mágica convergindo com a LUA CHEIA EM ÁRIES logo depois entrando em TOURO, recebemos bênçãos pra entrar nas energias dos novos potenciais, paixão, e possibilidades para se materializarem! Porém precisamos estar atentas com o lado sombra que essa lua desperta. Vamos olhar um pouco ao que devemos dedicar nossa atenção, e o que precisamos tomar cuidado para aproveitar da melhor forma esse momento astrológico e essa força energética que podemos acessar.

"Damos as boas vindas aos novos começos e iniciacões, em harmonia com a entrada da primavera que ocorreu no fim de setembro. Utilize o poder dessa lua para seu profundo crescimento porque é uma SUPER LUA, e isso chama emoções intensas, criando calor e fricção. Use a energia da LUA DE ÁRIES, integrada com o Sol em Libra pra conscientemente queimar o que você não precisa mais em seus relacionamentos e iniciar novas paixões e formas de comunicação para criar mais harmonia e beleza em sua vida. É hora de expandir seus limites e retomar o poder da sua chama artística. Dançar, cantar, pintar para liberar a energia e também criar o que você deseja." Achintyia Devi

A energia dessa lua nos proporciona o contato com nossa força, fogo, paixões e desejos. Podemos direcionar essas forças de forma construtiva ou destrutiva. Para não usar de forma destrutiva, importante direcionar nossa consciência e atenção durante esses dois dias para estar presente e não nos deixar levar pela impulsividade, calor das emoções, ou mergulhar em fricções que podem causar ou expandir conflitos! Podemos usar de forma muito construtiva , através da meditação, escolha consciente e atenção, toda essa energia integrando com a estabilidade e segurança que vem de TOURO que entra após as 13h, para manifestar nossa realidade! 

Essa lua será um grande portal de abertura para acessar a energia do prazer e fertilidade. Fertilidade, é ligada a nossa energia sexual e criativa. Podemos utilizar para criar nossos projetos, relacionamentos e qualquer outra manifestação que coloquemos foco! Ou podemos acabar deixando essa intensidade de energia nos levar a atividades, ambientes e interações que podem estar conectadas a vícios, impulsividades e padrões autodestrutivos, que nos levarão posteriormente, a estar num padrão vibratório baixo.

Essa mistura de Áries e Touro ativa nosso fogo para concretiza nossas paixões, sonhos e projetos! Vamos meditar juntas e abrir todo nosso poder criativo, de beleza e manifestação em graça! Vamos fazer uma super meditação de cura, abertura e potencialização de nossa SHAKTI, de nossa força de ser, criar e realizar! 

"No dia 16 de outubro a 1:24 a lua fica em exata oposição ao sol em Libra e atinge sua fase cheia em Áries, trazendo a tona intensidade e impulsividade. Pode ser que a noite seja agitada, com sonhos coloridos e vívidos, e o amanhecer traga urgências e necessidade de ação. Procure respirar fundo e canalizar essa energia para ter ideias criativas e inovadoras, e logo às 12:09 a lua entra em touro, que acalma os ânimos e traz vibrações de concretização. Coloque suas ideias no papel e permita que elas floresçam na segurança que a lua em touro oferece.
A lua cheia em touro deixa os 5 sentidos mais aguçados, prontos para experiências sensoriais prazerosas. Permite acessar a determinação e solidez da sua porção feminina, inspirando a colocar os pés no chão e as mãos a obra, realizando de forma estruturada e estável. É um período fértil, cheio de vida, que proporciona a manifestação dos desejos e conexão profunda com o prazer de habitar seu corpo e das sensações que ele te traz." Camila Pazini (Astróloga e Terapeuta integrativa | www.premim.com.br)

Círculo Feminino de Meditação da Lua Cheia, domingo no New Ways. 
Inscrições: https://goo.gl/forms/Xlsdh8yJE1oDMpJl2
Evento no FB: https://www.facebook.com/events/951023791693659/

Veja mais também sobre o Retiro SAGRADOS CICLOS FEMININOS de 02 a 04 de dezembro: https://www.facebook.com/events/295070994213160/

Espero vocês, 
com muito amor

Gabriele Oliveira Shridevi