Dia das Mulheres com empoderamento e amor por nós e pelo mundo!

Minha profunda reverência e agradecimento a todas as mulheres!

“O mundo será curado pelas mulheres ocidentais.” – Dalai Lama

"As mulheres são a força e a própria base de nossa existência. Quando a mulher perde contato com seu verdadeiro Ser, deixa de haver harmonia no mundo, e começa a destruição.” – Amma, Mata Amritandamayi Devi

Todos seres são divinos, todos temos feminino e masculino internamente, e nós como mulheres podemos contribuir muito com o planeta resgatando nosso feminino, e assim, colaborando para que o mundo resgate também o amor, união, aceitação, paz e valor da espiritualidade e intuição na vida diária e nas relações!

Estamos numa era de despertar, de quebra de paradigmas, de mudança em todos níveis da vida e da sociedade, e a mulher é peça fundamental para que isso aconteça. Somos o útero da criação, em nosso corpo é gestado a próxima geração. E a nossa consciência diretamente criará um mundo digno de ser vivido ou não. A mulher é a gestadora, a nutridora, o núcleo. Conhecer-se e empoderar-se é imprescindível para sua própria saúde e para saúde do mundo. O mundo precisa profundamente de cura em tantos níveis, a mente humana precisa de purificação, de elevação e a humanidade precisa de resgatar os valores e de uma nova forma de relação.

Temos a capacidade de gerar a vida dentro de nós, seja ela na forma de um ser humano, de uma idéia, de um projeto, de um carinho, de um cuidado, de um sorriso, de um abraço… em tantas formas, somos tão infinitas!

Precisamos despertar e expressar nossos dons e talentos no mundo, sem medo, para criar um mundo que tenha sentido, um mundo de luz, paz, saúde, cooperação, em que almejamos morar e queremos deixar para a próxima geração. Essa criação começa em nós, em sermos plenamente quem somos e em viver essas qualidades primeiramente em nós mesmas e na nossa vida.

Mas precisamos nos relembrar e nos empoderar de tudo que somos!

Feminino, masculino, yin, yang, Ma, Om

Sombra e luz em união, integração,

se complementam na manifestação.

Juntos se equilibram, se desiquilibram.

Movimento, vida, crescimento, evolução.

Na essência, se elevam, se manifestam, o sagrado, o divino.

A direção: A UNIDADE, integração, iluminação.

Somos mulher, fêmea, lady, mãe, amante, artista, guerreira, sábia, curandeira,  sacerdotisa, deusa!

Somos todas e somos uma, somos como todas e somos únicas

Nos curamos, libertamos e assim curamos e libertamos todas as mulheres

Temos amor e ainda temos medo, temos força e limites, temos carinho e raiva, temos compaixão e cobrança, temos luz e sombra, somos divinas e humanas. E somos perfeitas também na nossa imperfeição. Estamos aprendendo, evoluindo, mas sempre em nós existe o poder divino!

Nos conhecemos, aceitamos, empoderamos, somos quem somos.

Sou nós, Nós somos! Encontramos tudo que preciso, a felicidade, o amor, a paz,

Tudo existe bem perto, dentro de nós mesmas. Confiamos e nos entregamos!

Sim, somos Sagradas, temos o poder da criação,

Geramos e gestamos a vida em nós, somos vida, luz, divinas, Mulheres!

Me inclino, agradeço, reverencio e honro todas mulheres, de todas as raças, idades, nacionalidades! Todas são belas, incríveis, divinas e sagradas! Que possamos superar a insegurança, a comparação, a separação e viver a tão profunda beleza da união, reverência, gratidão e tanto amor que existe em cada uma de nós, e na irmandade que nos traz apoio, suporte e compaixão para sair do sofrimento, viver a paz e a realização, e criar um mundo melhor!

Hoje teremos uma linda meditação para celebrar o dia das mulheres, quem quiser participar seja muito bem vinda: clique aqui

Sat Nam! Namaste!

Shridevi