10 de maio :: LUA CHEIA DE WESAK ::

65d7128b-2cbf-48df-a61b-db5ea21798f9.jpg

Este mês, o céu estará em festa, quando a Lua Cheia em Escorpião alcança sua plenitude e recebemos as plenas energias de extrema Luz, na festa chamada Festival de Wesak, Festival da Iluminação ou Festival de Buda.

Na tradição Budista, dizem que Buda se iluminou nesta Lua. Dizem que acontece Wesak, uma festa no plano astral, acima dos Himalaias, e os mestres de Luz se sincronizam para enviar energias de amor, paz, luz e cura para o planeta em propósito de ajudar o despertar a Consciência Budhica na humanidade.

É um período para estar em conexão constante e, se possível, durante todo o mês, mas em especial no dia 10 de maio - noite da LUA CHEIA -, com o plano superior, pois viveremos intensos momentos de transformação, libertação e despertar para que mais um passo seja dado na direção da expansão de nossas consciências e evolução de nossas almas.

Ao redor do mundo, milhares de pessoas se reúnem para meditar com propósito de cura e paz para o mundo. A celebração do Festival de Wesak é, portanto, uma excepcional oportunidade para aqueles que buscam atender o chamado interno por uma vida com sentido e conexão espiritual. Neste momento, é liberada a Força BÚDDHICA em cada um de nós. E se estamos sintonizados, conseguimos absorver e integrar muito mais essa energia, e também canalizá-la para nossa vida, para as nossas curas e dos que amamos, e para o despertar da consciência. Esta força atua regenerando por meio do amor, porque o amor é a grande força atrativa, transformadora, regeneradora e unificadora.

Escorpião é um signo de intensidades, transformações, contato com nossa sombra, nosso inferno pessoal, nossas emoções mais profundas e transformadoras. Para que alcancemos a Luz Maior que habita em nós, devemos estar em contato mais profundo com nosso Eu Superior, nossa alma. A partir desse profundo contato, nos transformamos e transformamos nossos caminhos trazendo Luz e abertura de portas.

Pode ser um momento extremamente positivo e construtivo se você se sintoniza com a Luz, e se não fica consciente, se conectando a ambientes, pessoas, memórias e emoções pesadas, pode se conectar mais fortemente à sombra, impulsionado pelas forças de escorpião, e atravessar esse momento de transformação de forma mais desafiante e conflituosa.

É hora de silenciar e meditar mais intensamente. O melhor seria meditar todos os dias durante este mês. Determine-se a isso. Faça o contato com a Luz, da maneira que costumam fazer, mas a meditação é o caminho mais indicado, pois ela nos permite silenciar os pensamentos e sentimentos superficiais, e nos aprofundar em nossa sabedoria interior. É hora de se reconectar com seu Eu superior.

A Lua na Astrologia significa o inconsciente, o porão, como também, nossa ligação com o passado e emoções, quer sejam boas ou ruins. É através do signo lunar que descobrimos como reagimos frente às circunstâncias da vida, emocionalmente. Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, é um indicativo de um alinhamento livre entre nosso Planeta - o Sol - e o "Centro Solar" a fonte de energia de toda nossa terra, e neste momento podemos iluminar as sombras.

Nesta fase de Plenilúnio podemos fazer uma aproximação mais definida com Deus e o Amor, Poder e Sabedoria, centralizados em nosso coração, representados pela chama trina que fica em evidência quando meditamos. É positivo que em toda Lua Cheia, possamos nos alinhar com as forças cósmicas superiores através de meditações e orações, a fim de entrarmos em contato com a essência deste evento mensal.

Não perca essa linda oportunidade de cura e reconexão, dia 10 de maio, LUA CHEIA DE WESAK. Venha meditar conosco, Círculo Feminino e meditação da LUA CHEIA – resgate dos saberes e ciclos femininos.

Inscrição: ingressocirculoluacheiamaio.eventbrite.com.br/

Informações: www.facebook.com/events/1612620215433862

contato@newways.net ou (11)  3068-0184 | whatsapp: 11 99981-1134