Cura do Feminino: ser mulher é...

É uma jornada de vida, de alma, de encontro consigo mesma
É uma jornada sua, em conjunto, Autêntica 
É uma jornada de reconhecer a sua verdade, a sua luz 
E Viver na sua essência a sua realização

sermulhere

Shakti é um nome para a força feminina criativa de vida do universo.

Mulher-Shakti é aquela que está conectada com sua shakti. Ela se reconecta com seu poder e empodera-se da sua capacidade criadora. Cada mulher é uma manifestação da shakti e veio ao mundo expressar sua essência, por isso há tantos caminhos quanto há mulheres. Viemos ao mundo para encontrar e criar nosso caminho autêntico que não precisa ser - e não é - igual a nenhum outro para viver nossa realização e plenitude.

Mulher-Shakti é aquela que reconhece sua força criativa e propósito de vida. Expressando-a com amor e autenticidade para criar um mundo melhor e mais consciente. Reconhece que o divino está nela e acessa seu poder interior para manifestar sua verdade e luz, construindo a realidade que quer viver a partir das suas ações e escolhas.

Suas ações são alinhadas com a consciência e o amor para beneficiar não só a si mas também a todos. Acessar a sua intuição e sabedoria interior para ser um canal de cura e transformação.

Em amor e união, reconhece que esse poder divino não está só em si mas em todas mulheres e todos os seres. Se torna um canal de cura e despertar da consciência. Enxerga as outras mulheres como irmãs que podem se apoiar e criar juntas um mundo diferente.

Nossos encontros são feitos para oferecer as  ferramentas de cura dos diversos níveis da sua vida para encontrar o seu próprio caminho de cura, reconhecimento e realização. O seu caminho é único, e não pode ser comparado a de nenhuma outra mulher.

Você irá se descobrir em conjunto com outras mulheres. E a medida que mais você se conhece, você se torna um espelho para que as outras mulheres também tenham seus insights. Caminhando juntas, vamos muito mais longe, na revelação de nosso caminho de autorrealização e reconhecimento de nossa verdade e nossos talentos.

Ser essa mulher...
É valorizar suas partes femininas
É conectar com a sua intuição
É viver a manifestação da sua alma
É viver com corpo, mente e espírito alinhados.
É tornar sua vida sagrada e abraça sua sexualidade como sagrada.
É reverenciar todas porções da sua vida, todas fases, ciclos e pessoas.
É viver o sagrado no seu feminino e do seu masculino.
É ver a luz em tudo.

Viver a melhor versão de si, a sua versão mais amorosa, poderosa e iluminada é um direito que todas mulheres deveriam buscar.  O efeito de uma mulher que ilumina sua graça interior pode iluminar cidades, países e milhares de pessoas. Ou até mesmo o mundo, como disse Yogi Bhajan: “Um toque, um sorriso da mulher pode curar o mundo.”

Esse estado de Mulher-Deusa já está em você, basta você se empoderar de si mesma e expressar sua luz para o mundo.