DESPERTAR SHAKTI

ANO NOVO, VOCÊ INFINITA

MKN_4080 copy.jpg

PROGRAMA ESPECIAL ONLINE

DE ANO NOVO DO SAGRADO FEMININO

"Aceitando a natureza da sua forma - Mulher - você a transcende e conecta com a radiância e luz do seu infinito. Você se torna uma Mulher Divina." – Yogi Bhajan, Mestre do Kundalini Yoga

PARTICIPE E FAÇA AS PRÁTICAS DA SUA CASA ou de onde estiver.

Esta Experiência Inclui:

1) Introdução sobre a conexão da Mulher com a Lua.

*Vídeo Disponível por tempo limitado.

2) Introdução sobre o "Porque meditar na Lua Cheia?"

*Assista ao vídeo completo dentro do programa.

3) Meditação e Healing (energização de cura) especial de passagem do ano: DESAPEGO E ENTREGA - fechando o ciclo, deixando ir e abrindo espaço para o novo.

Essa é uma meditação inicial do programa disponível em áudio para você fazer de onde sentir para o início do ano, em um ritual, um momento para você. Pode ser logo no primeiro dia do ano, na primeira semana ou em algum dia do primeiro mês. Também você poderá dessa prática durante todo o ano em momentos que você sentir necessidades de trabalhar esse tema na sua vida para superar um desafio que esteja passando.

4) Prática de ALINHAMENTO ENERGÉTICO para o ANO NOVO.

5) Meditação especial do Kundalini Yoga para equilibrar o ciclo menstrual.

6) Mantra praticado na Índia por séculos que atua abrindo a Mulher para a energia divina feminina. Também usado para problemas e desarmonias com o Feminino e com a Mãe.

7) Gravação do círculo de mulheres online da Lua Cheia de dezembro (em Câncer) e sessão de meditação dos temas desse período que inclui:

7.1) 1 meditação do kundalini yoga para acalmar o coração e a mente 

7.2) 1 meditação para desenvolver a intuição 

      7.3) 1 energização para harmonização dos relacionamentos 

 7.4) saberes sobre preparação do ambiente para meditação e para energização da casa.

7.5) saberes relacionados ao Signo de Câncer, encerramento e início de ciclos

8) Gravação do círculo de mulheres online da Lua Nova de Janeiro (em Capricórnio e junto ao eclipse solar) e sessão de meditação dos temas desse período que inclui:

8.1) meditação e energização para equilíbrio da energia mental e que traz segurança no seu caminho e escolhas 

8.2) Prática de liberação do subconsciente e das energias estagnadas nos órgãos, dos padrões emocionais de cada órgão e de padrões antigos negativos do ano que passou. Conexão com novas frequências e padrões emocionais saudáveis, construtivos e conscientes.

8.3) saberes sobre a aura, os órgãos e o relaxamento para fortalecer o campo energético.

8.4) saberes relacionados ao Signo de Capricórnio, eclipses, encerramento e início de ciclos  

9) Gravação do Círculo de mulheres online da Lua Cheia de Janeiro (foi em Leão, super LUA, Lua de Sangue, com um eclipse lunar total) e sessão de meditação com:

9.1) reflexão de autoconhecimento sobre o poder pessoal no 3o e 4o chakra

9.2) meditação e energização para o fortalecimento do poder pessoal e propósito de vida

9.3) prática de cura, equilíbrio e conexão para a Mulher liberar os medos e bloqueios na autoestima e autoconfiança)

10) Healing feminino: energização da Cura do Feminino para a escuta da sua intuição e conexão com seu poder de cura.

11) E-book: “OS CHAKRAS E O FEMININO – Caminhos de cura e realização da Mulher”.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE PROGRAMA

Co%CC%81pia+de+MKN_7188+copiar.jpg

MEDITAÇÃO, AUTOCURA E AUTOCONHECIMENTO

“Tudo é energia e isso é tudo que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia é física.” - Albert Einstein

TEMPORADA NA ÍNDIA

Transformação, empoderamento e despertar através da conexão com o Feminino e harmonização interior com a energia da Lua Cheia dentro de um Círculo de Mulheres Global com mulheres de todo mundo.

JC_20150903_1417asddfasdfsadf.jpg

Há 8 anos, Sri Devi passa uma temporada de 1 a 3 meses por ano na Índia onde faz uma imersão nos saberes e tradições dessa grandiosa Terra Sagrada e onde aprende e se transforma ao lado da sua Mestra Amma. Nos últimos anos, ela também facilitou os círculos de mulheres da Cura do Feminino no Ashram da Amma. Nos últimos 2 anos, em seus círculos na Índia participaram mulheres de 25 diferentes países.

JC_20180411_0746aaaa.jpg

CÍRCULO DE MULHERES

“A chave para a Era de Aquário são os ensinamentos para as mulheres.” - Yogi Bhajan

MKN_7155 copiar.jpg

Há 15 anos, Sri Devi facilita cursos e círculos de mulheres. E nesse ano, em dezembro e janeiro, além de facilitar os círculos na Índia com mulheres de 31 países, ela também irá conduzir diretamente de lá, um programa especial para as mulheres que não estão presencialmente na Índia. Esse programa será disponibilizado em nossa plataforma online.

SHAKTI

É um nome em sânscrito para o princípio feminino criativo da vida do universo - o poder da consciência divina, o PODER CRIATIVO, SUSTENTADOR e TRANSFORMADOR.

É a energia infinita existente em nós do Feminino Sagrado, do Feminino Primordial que nos traz a capacidade de manifestar, criar e transformar.

 A Mulher que desperta e reconhece a Shakti em si, se reconecta com seu poder inato e empodera-se da sua capacidade criadora. Cada mulher é uma manifestação da shakti e veio ao mundo expressar sua essência, por isso há tantos caminhos quanto há mulheres. Você vem para encontrar e criar seu caminho autêntico, que não precisa ser e não é igual a nenhum outro para viver sua realização e plenitude.

Essa Mulher que desperta, reconhece sua força criativa e propósito de vida. Expressando-a com amor e autenticidade criando a sua vida plena e verdadeira, transformando o mundo com sua presença.

20180321_0298aaaaaaaaaa.jpg

INICIE O ANO DIFERENTE

“Seja a mudança que quer ver no mundo.”

Mahatma Gandhi

Mergulhando nessa experiência transformadora de descobrir e revelar seu natureza Infinita, conduzida diretamente da Índia pela Sri Devi nesse Círculo Feminino Global em que você será apoiada em um olhar interno para se conectar com quem realmente você é e com seu propósito divino, para vivenciar o potencial Infinito da natureza Feminina.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE PROGRAMA

MKN_4073.jpg

ESCOLHA VOCÊ! TORNE A SI MESMA SUA PRIMEIRA ESCOLHA!

Nesse ano, mude o seu padrão e priorize você: se cuide, se ame, se valorize, se harmonize, se revele, se desperte, se empodere, se ilumine. Viver e expressar sua luz é a maior contribuição que você pode dar ao mundo e a maior transformação que você pode causar ao redor, nas suas relações, naqueles que você ama, na sua casa, no seu trabalho. Mudando, o seu mundo muda!

“O princípio da maternidade universal é tão vasto e poderoso quanto o universo. Com o poder do amor a mulher pode influenciar o mundo todo.”
— Amma
“Um toque, um sorriso, de uma mulher podem curar o mundo.”
— Yogi Bhajan
“O mundo será curado pelas mulheres.”
— Dalai Lama
simpatia-lua-cheia-1.jpg

LUA CHEIA JANEIRO EM LEÃO

Esse é um período que você se sente segura em momentos em que pode impressionar os outros e obter elogios e admiração. No entanto, quando você entrar no centro das atenções, você pode se perder. Talvez você deva admitir seu medo de críticas e sua incapacidade de aceitar críticas. É uma fase muito importante para aceitar feedback e usá-los para aprimoramento.

Órgãos influenciados por Leão: coração, aorta, circulação sanguínea, pressão arterial, frequência cardíaca. Esses órgãos são agora mais sensíveis, portanto, ofereça-lhes cuidado extra.

Operações cirúrgicas: Operações cirúrgicas não são recomendadas durante a Lua Cheia!

MKN_4125 copiar.jpg

Caminhos da Mulher-Shakti

É uma jornada de vida, de alma, de encontro consigo mesma,

É uma jornada sua, em conjunto, Autêntica

É uma jornada de reconhecer a sua verdade, a sua luz,

E Viver na sua essência a sua realização.

Você pode se imaginar sendo um canal através do qual a graça e a criatividade se manifestam nesse planeta? Confrontar você mesma com a realidade de quem é você - seu infinito - é uma das jornadas mais desafiantes da sua vida. Você vai precisar deixar ir algumas das suas ideias antigas, tais como: ‘você não é boa o suficiente’. Você vai se render a algumas ideias novas e reconhecer que você é tudo. Aceitando a natureza da sua forma - Mulher - você a transcende e se conecta com a radiância e luz do seu infinito. Você se torna uma Mulher Divina. (BHAJAN apud KHALSA, 2009)

Shakti é um nome para a força feminina criativa de vida do universo.

Mulher-Shakti é aquela que desperta e reconhece a Shakti em si. Ela se reconecta com seu poder e empodera-se da sua capacidade criadora. Cada mulher é uma manifestação da shakti e veio ao mundo expressar sua essência, por isso há tantos caminhos quanto há mulheres. Você vem para encontrar e criar seu caminho autêntico, que não precisa ser e não é igual a nenhum outro para viver sua realização e plenitude.

Mulher-Shakti é aquela que reconhece sua força criativa e propósito de vida. Expressando-a com amor e autenticidade para criar a sua vida mais plena e verdadeira e assim criar um mundo melhor e mais consciente.

Reconhece que o divino está nela e acessa seu poder interior para manifestar sua verdade e luz, construindo a realidade que quer viver a partir das suas ações e escolhas.

Em amor e união, reconhece que esse poder divino não está só em si mas em todas as mulheres e todos os seres. Se torna um canal de cura e despertar da consciência. Enxerga as outras mulheres como irmãs que podem se apoiar e criar juntas um mundo diferente.

Suas ações são alinhadas com a consciência e o amor para beneficiar não só a si, mas também a todos. Acessar a sua intuição e sabedoria interior para ser um canal de cura e transformação.

Esse reconhecimento e reconexão com a força feminina divina criadora é a possibilidade de ser mulher na totalidade.

Nesses encontros, você vai receber ferramentas de cura para os diversos níveis da sua vida afim de encontrar o seu próprio caminho de cura, reconhecimento e realização. O seu caminho é único, e não pode ser comparado ao de nenhuma outra mulher.

Você irá se descobrir juntamente à outras mulheres que partilham do mesmo propósito. E, a medida em que mais você se conhece e tem as suas descobertas, você se torna um espelho para que as outras mulheres também tenham seus insights. Caminhando juntas, vamos muito mais longe na revelação de nosso caminho de autorrealização e reconhecimento de nossa verdade e nossos talentos.

As palavras e ações de uma mulher podem mudar o mundo - o mundo dela e o mundo maior. O jogo completo do universo está nas suas mãos - e esses ensinamentos te trazem ferramentas e técnicas para manifestar o seu mais elevado destino - relembrar o poder de EU SOU UMA MULHER e olhar o mundo mudar diante dos seus olhos. (BHAJAN apud KHALSA, 2009)

Você tem esse poder dentro de você, de ser uma Mulher-Shakti, uma Mulher-Deusa! Basta você acreditar e ter as ferramentas para acessá-lo e expressá-lo na sua vida!

A Mulher-Shakti cria a sua realidade em graça e amor. Essa mulher não é a mulher perfeita, nem melhor que as outras, é a mulher que reconhece a si mesma, se aceita e se ama em todas as suas partes. Ela aceita também sua sombra, sua mulher selvagem e se ama por completo.

Ser essa mulher...

É valorizar suas partes femininas,

É se conectar com a sua intuição,

É viver a manifestação da sua alma,

É viver com corpo, mente e espírito alinhados.

É tornar sua vida sagrada e abrace a sua sexualidade como sagrada.

É reverenciar todas as porções da sua vida, todas as fases, ciclos e pessoas.

É viver o sagrado do seu feminino e do seu masculino.

É ver a luz em tudo.

Essa mulher que desperta seu poder interior tem a capacidade de trazer consigo todo o círculo que vive ao seu redor também para viver feliz. Ela pode viver a experiência mais completa e elevada em ser Mulher.

Uma grande mudança acontecerá no mundo quando a mulher viver a sua felicidade, amor e graça, e assim contribuir para o despertar e equilíbrio do feminino no mundo. Dalai Lama disse: “O mundo será curado pelas mulheres.”, e Osho também seguiu essa mesma linha de pensamento: “Quando a espiritualidade feminina florescer completamente, haverá a maior de todas as revoluções na humanidade.”

Viver a melhor versão de si, a sua versão mais amorosa, poderosa e iluminada é um direito que todas as mulheres deveriam buscar. O efeito de uma mulher que ilumina sua graça interior é inacreditável, pode iluminar cidades, países e milhares de pessoas ou até mesmo o mundo. Como disse Yogi Bhajan: Um toque, um sorriso da mulher podem curar o mundo.

Esse estado de Mulher-Deusa já está em você, basta você se empoderar de si mesma e expressar sua luz para o mundo.

O que Dizem as Mulheres que já participaram das experiências?

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE PROGRAMA