Saber quem você é e o que veio fazer nesse mundo é uma jornada grandiosa, trilhá-la juntas é muito mais fácil. Fazer parte de uma rede de mulheres que tem o propósito de realizar a sua verdade e colaborar na criação de um mundo melhor transforma a vida em muitos níveis. Nutre a alma e preenche o coração.

 

Um círculo de mulheres que através de estudos, práticas e experiências tem o propósito de apoiar cada uma no seu processo de autoconhecimento, autocura e autorealização. Você terá muitos espelhos para reconhecer quem você é e clarear seu propósito de vida. Como no ditado: " Sozinhas vamos rápido, juntas vamos longe." Vamos ao infinito, acessando-o dentro de nós, juntas reconhecendo-nos umas nas outras, curando, empoderando e iluminando umas as outras.

A cada Lua Cheia e Lua Nova, meditamos juntas online e refletimos sobre temas ativados e iluminados por cada lua em áreas de nossas emoções, mente e vida com o propósito de usar as tendências do período astrológico para aprofundar nosso autoconhecimento e autocura. São disponibilizados 2 vídeos a cada Lua postados ao menos 2 dias antes do dia da Lua. A influência energética da Lua Cheia e Lua Nova chega 3 dias antes e fica 3 dias depois do dia principal, e nos é muito benéfico meditar e nos cuidar mais nesses períodos que podem desafiar nosso físico, emocional e mental de diferentes formas. Além disso, fazemos uma ennergização em que você recebe o poder das orações e energização de todas mulheres do Círculo de Mulheres onlIne da Cura do Feminino. Basta se inscrever para receber os vídeos.

O CÍRCULO DE MULHERES & MEDITAÇÃO ONLINE da Cura do Feminino acontece QUINZENALMENTE nas luas novas e luas cheias, potencializando a medicina da meditação e das luas. cada mulher acessa os vídeos durante o período da lua e faz da sua casa, e através da meditação nos conectamos mesmo em diferentes cidades e países, potencializamos a prática de todas, e energizando umas às outras.

ESTAMOS COM O CÍRCULO ONLINE SUSPENSO ATÉ O SEGUNDO SEMESTRE, Inscreva-se para receber avisos de início.