Compreenda a importância das pausas no dia a dia para você cuidar de si e reconectar-se com a sua essência, autocura e equilíbrio por uma frequência de consciência e amor.

 

Realizados em PALESTRAS ou WORKSHOPS, com diferenciados TEMAS

As palestras são introduções teóricas com pequenas meditações e vivências para você conhecer melhor a Cura do Feminino, iniciar a reconexão com sua essência, entender como resgate do sagrado feminino pode ser realizado de forma prática no cotidiano da vida moderna, de forma neutra e dissociada de religião. Promove uma conscientização do despertar da espiritualidade nas atividades diárias, um início de compreensão de como escutar a intuição e a conexão com a nossa alma e propósito de vida no dia-a-dia. Esses encontros normalmente antecedem os cursos mais extensos do formato "Conectando o Essencial": "Chakras e o Feminino" e "Sagrados Ciclos Femininos". 

Os Workshops tem temas e durações diversos (2h, 4h, 8h e 16h), e incluem teoria, prática e partilha em um experienciar da sororidade, restauração e empoderamento, que promovem inúmeras curas e transformações, dentro de atividades de autoconhecimento, empatia, contemplação e autocura realizadas em um Círculo de Mulheres. Esses encontros envolvem diferentes vivências que também incluem: respiração, meditação, relaxamento, dança e kundalini yoga. 

PRÓXIMOS ENCONTROS

Círculos de Meditação da Lua Cheia

Em São Paulo: Terça, 25 de setembro / Terça, 23 de outubro/ Quinta, 22 de novembro

Em Brasília: Domingo, 23 de setembro

Workshops em São Paulo

Dia 19 de setembro: Os Chakras e o Feminino - um caminho de meditação, autoconhecimento e autocura para a Mulher

Em breve outras datas. Veja a agenda completa atualizada: clique aqui

Local: ARHKA - Medicina Integrativa (Rua Mourato Coelho, 134 - Pinheiros. São Paulo - SP)

Os círculos, as palestras e os workshops, com seus diferentes temas, são realizadas em São Paulo e Brasília, e esporadicamente em outras cidades, em espaços que desejem receber e organizar o evento. Para mais informações sobre como organizar um evento na sua cidade, contacte-nos.